quarta-feira, 29 de junho de 2011

Episódio de hoje: "Vidas alem das nossas.."



Gente,

esse é um blog serio, vcs sabem..

Eu jamais inventaria coisas, tudo que conto aqui é real..
Entretanto, o que vou dizer agora é tão inacreditável que nem mesmo eu to acreditando!

É que, eu acho que vi ETS! oO'


Era uma noite fria de inverno, eu estava no quintal tirando umas fotos quando a energia acabou.. a escuridão era tanta, que não era possível ver nada, até que.. uma luz enorme apareceu no céu e clareou tudo!

Chamei minha mãe e minha pra ver, afinal.. precisava de testemunhas não é?! (não sei por que, mas ninguém acredita nas coisas que eu falo).

Minha avó ficou pasma, e minha mãe tbm.. peguei minha camera e comecei a filmar.. (veja o vídeo abaixo).

Agora, vem o mais inacreditável.. "a luz" se aproximou e então.. SUMIU!

A bateria da minha camera estava totalmente carregada, mas no momento em que "a luz" começou a se aproximar, a camera desligou.. INCRIVEL!




Queridos leitores, tirem suas conclusões.. e se um dia eu sumir, procurem-me em Marte!
AUHUSHUA'







8 comentários:

  1. kkkkkk Jeéees vc tinha mesmo que ser palmeirense!!!
    Gostei de escutar sua voz pelo menos!! *-----*

    ResponderExcluir
  2. uaal hauhaua adorei, parabéns pelo blog
    ja estou te seguindo, se quizer me segue http://loucurasdeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindooo!!
    Vem ca ver.. Haaa agora q nao vai dar pra ver mesmo..Olha lá, o q é aquilo?

    Olha, esse é o link do meu blog: http://eliaquimsan.blogspot.com/
    Da uma passadinha, lê e comenta se quizer!!

    Muito bom seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. olá adorei seu Blog e me tornei seguidora!!
    me siga tbm e o seu comentário é muito importante
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

    SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    Jéssica... isso me lembrou um grande amigo meu que certa vez vi caminhando pelo centro da cidade olhando para o céu. A noite na faculdade eu disse à ele: Vi vocÊ hoje a tarde caminhando e olhando para o céu.. E ele respondeu: Ah, sim. Eu estava olhando para cima para ver se avistava um disco voador...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm vi, não foi dessa vez, mas já vi, hahaha. O blog é divertido.

    ResponderExcluir
  7. Oi, passando pra dizer que gostei muito do blog
    Achei na comunidade e adorei
    Já tô seguindo
    Segue o meu tbm?
    http://10coisas2.blogspot.com
    Kisses,love and rockets!

    ResponderExcluir

E ai, curtiu ?!